RPG BOLUDO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bishops---

Ir para baixo

Bishops--- Empty Bishops---

Mensagem por Douglas Qua Jul 06, 2016 1:26 am

O Bispos são a elite pensadora dos humanos, desenvolvidos intelectualmente e donos de um carisma surpreendente são líderes e conselheiros naturais. A maioria das empresas multipotenciais são geridas por Bispos. Acredita-se que eles evoluíram naturalmente durante o último milênio, mas a CLF afirma ter encontrado traços de bioengenharia no DNA dos Bispos. Pouco se sabe sobre esse grupo de Humanos, além de se serem raros, em sua maioria são discretos e não apresentam diferenças físicas dos civis comuns. No entanto, alguns mitos surgiram com o passar do tempo, muitas pessoas afirmam terem vistos Bispos manipularem objetos sem tocá-los, ou mesmo ouviram vozes de outras pessoas em suas mentes dizendo-lhes o que fazer. Claro que isto não passam de histórias que nunca foram provadas ou testadas, todavia, talvez haja alguma verdade por trás das lendas.

Bônus Raciais[/b]
Mente dos Conselheiros: Existe um seleto grupo de Bispos, os chamado Conselheiros, que desenvolveram habilidades psiônicas, eles são capazes de realizar inúmeras façanhas com suas mentes e formam uma sociedade secreta. Os Conselheiros buscam o conhecimento acima de tudo, e por isso raramente aceitam participar de grupos políticos como os Edenianos ou a CLF.
Todos os Bispos com Inteligência igual ou superior à 51 podem adquir um poderes Psiônicos. Para aprendê-los é nescessário gastar 1 ponto de talento, 1 ponto de especialização e 20 pontos de melhoria. Para melhorar suas habilidades Psiônicas, Bispos devem gastar 30 IPxNível que deseja adquirir mais 2 Ponto de Talento xNível que deseja adquirir e 3 ponto de EspecializaçãoxNível que deseja adquirir.(Note que neste caso Bispos podem acumular pontos de Especialização). As Habilidades que eles podem Aprender são
Telecinesia
A habilidade de manipular coisas ao seu redor sem recorrer ao toque, telecinesia não pode ser usada em organismos vivos ou em alvos fora da sua visão(como o interior de computadores, fechaduras e gavetas) ou através de superfícies sólidas ou liquidas(como vidro ou água)
o O primeiro nível dessa habilidade permite que você carregue objetos de no máximo 1kg gramas a até 50 cm de você. Você é capaz de manipular o objeto como um bloco sólido, isso o permite girar uma pequena caixa de moedas e depois abri-la, mas não permite que você a desparafuse.
oo O Segundo nível funciona como o primeiro, mas permite a manipulação de objetos com até 5 kg e à até 2m de você
ooo Neste nível de poder, a Telecinesia começa a apresentar sua real capacidade, agora, além de manipular o objeto você reconhece todas suas nuances, e identifica suas bordas. O limite de peso e distância duplicam 25kg a até 4m, e o personagem pode, então, desparafusar equipamentos, remover pequenas peças(como uma tecla de um teclado) ou mesmo montar e desmontar uma pistola.
oooo O Poder Psiônico de quarto nível é extremamente raro, acredita-se que menos de 10 bispos no mundo o possuam, há um salto enorme de potencial, uma vez que o Conselheiro compreende a verdadeira natureza de sua habilidade e como ela interage com o mundo ao seu redor, agora o Personagem pode levantar até 100 kg a até 20 metros de si, e permite manipular o material a vontade desde que não altere sua estrutura molecular ou interaja com matéria orgânica.
ooooo O 5 nível de poder nunca foi relatado dentro dos conselheiros, e é uma extensão descomunal da Telecinesia, nesta categoria de habilidade é possível manipular matéria atráves do vidro ou água e semelhantes, além disso, com concentração total é possível conhecer o ambiente através da Telecinesia, o que permite ver através de objetos e manipular suas partes individualmente. Torna-se possível manipular objetos fora do campo de visão a até 30 metros, além disso, os valores máximos de peso e distância são dobrados para 200kg e 40 metros.
Telepatia
o O primeiro grau de Telepatia permite conexões com seres vivos inteligentes dentro do seu campo de visão ou até 20 metros por até 5 segundos. Após uma conexão ser formada é preciso 10 minutos de "descanso" até outra poder ser realizada. Outros individuos que não compartilharem um mesmo idioma com o Personagem não entenderão mensagens, mas poderão receber e compartilhar imagens ou memórias por esse tempo. Durante a conexão o usuário pode se comunicar livremente com palavras, mas ao compartilhar memórias ou imagens ele se tornará Indefeso contra agressores ao seu redor.
oo O próximo nivel de telepatia permite uma conexão mais significativa entre o usuário e o alvo. Durante 1 minuto eles poderão se comunicar livremente como em uma ligação, mas compartilhar memórias fará com que ambos Personagens se tornem Indefesos pela duração do poder. Alvos que não quiserem compartilhar memória fazem um teste resistido contra o usuário de Vontade x Comunicação. Após o uso desta habilidade são necessários 10 minutos de descanso.
ooo No 3 nível o Telepata aprende a invadir mentes e pode se comportar como um vírus por até 5 minutos numa distância de 50 metros. Durante esse período ambos podem se comunicar livremente e o Telepata pode dar ordens para sua vítima que pode resisti-las num teste de Vontade x Comunicação. As ordens podem ser de qualquer natureza, no entanto, ordens perigosas ou que vão de encontro com os ideais do alvo recebem entre 1 e 5 dados bônus para serem resistidas e geram testes em situações de estresse. Uma vitima compelida não apresenta mudanças comportamentais e esquecerá de todos os comandos que recebeu assim que realizá-los. O uso da comunicação simples requer descanso de 1 minuto e compelir outros inativa todos os niveis de Telepatia por 1 hora.
oooo O 4 nível de Telepatia permite que você se comunique e compartilhe memórias a vontade com seres voluntários sem precisar descansar, além disso, é possível acessar remotamente os pensamentos de outros Conselheiros com os quais já compartilhou memórias e observar o que fazem, sentem ou pensam. Eles não saberão que compartilham pensamentos com o usuário a não ser que possuam um nivel de Telepatia igual ou superior ao seu. Apesar de poder acessar suas mentes, não é possível conversar ou compartilhar memórias com outros Conselheiros dessa forma. O uso deste nível o torna indefeso e tem um tempo de espera de 2 horas.
ooooo O 5 nível desta habilidade permite usar todas as ouras formas de telepatia através de paredes, além de compartilhar memória simultaneamente com até 3 alvos, e comunicar-se individualmente com até 3 alvos. O Alcance da telepatia torna-se 250 metros.
Tecnomancia
o O único nível de tecnomancia não interfere com o funcionamento amplo de Androids ou Ciborgs diretamente, mas permite que uma vez por turno você desabilite ou manipule pequenos sistemas, como mudar o canal de uma tv, a estação de um walkie talkie, desligue uma lanterna ou mesmo desabilite o disparo de uma arma no braço de um android por um turno. Este poder tem alcance de 30 metros e não possui tempo de espera, mas não pode ser usado através de paredes e não funciona por 3 horas após estar na área afetada por um Pulso Eletro Magnético. É possível ainda abrir cofres simples, desativar bombas simples e burlar o sistema de proteção de armas de nível civil.

Atributos
Físicos
Força +0
Agilidade + 0
Vigor +0
Mentais
Técnica + 5
Inteligência + 15
Vontade + 5
Sociais
Comunicação + 15
Empatia + 5
Presença + 0
Os limites dos valores de seus atributos são 100, com exceção de Inteligência que pode chegar a 170 e Comunicação e Técnica que podem alcançar o valor de 130.

Douglas
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2016

https://naotemnomeainda.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos